Image Map

28 novembro 2015

Looks Com Saias Longas.

Olá meninas hoje eu vim mostrar algumas saias Longas lindas, como vocês sabem eu sou evangélica e não posso usar short só saia, vocês acham que eu acho ruim? eu adoro eu acho lindas as saias e gosto muito de saias longas então eu vou mostrar alguns modelos que eu gostei certo?


Adoreii essa rosa achei muito despojada!




Essa Amarela está ótima para ser usada em um dia de sol porque a malha dela é bem fininha e bem fresquinha.




Achei essa bem fofinha usaria com certeza.


O que dizer dessa preta? Eu ameeei achei super básica combina com tudo (to aceitando de presente)




Essa também é super básica combina com tudo super linda!.


Quando eu parar de babar eu volto pra fazer o post (kkk) MEU DEUS que saia maravilhosa é essa? Amei!.

Essa eu usaria em um dia que eu estivesse mais descontraída.



E esse degradê maravilhoso? muito linda to babando aqui por ela!.



Essa daqui também é bem básica adorei as florzinhas principalmente porque são roxas.


A estampa dessa é linda pena que a abertura é um pouco grande rs.




Essa daqui está um A-R-R-A-S-O, muito linda essa combinação de estampas.


Essa daqui esta super discreta e é bem básica também, adorei.


O que falar dessa saia roxa com essas mini florzinhas? ta a minha cara eu simplesmente amei!.

Então é isso meninas eu espero que tenham gostado das saias não se esqueça de comentar o que achou, bjs :*


8 comentários:

Aromadecachos disse...

Lindas as fotos, sou apaixonada por saias longas com tons neutros ou estampados. Beijo linda :*

www.aromadecachos.com.br

Mari Mattos disse...

Também amoo

Princesas De Blush disse...

Amei mas so baixinha não fico bem rsrs

Melissa Kemmer disse...

Eu acho lindos os looks com saias longas! Tenho algumas aqui, mas confesso que uso pouco.....deu até vontade de sair com uma amanhã! Beijossss, lindo seu post! 😘😘

Mari Mattos disse...

Eu acho que fica fofo baixinha usar prq fica parecendo vestido longo rs

Mari Mattos disse...

Obrigada ♡ que bom que gostou

Lyh Rocha disse...

amei o novo layout do blog ficou lindo!! eu amo saias longas!
bjs lyh

Mari Mattos disse...

Obrigada 😍beijos