Image Map

03 junho 2016

Nunca desista dos seus sonhos!




Olá pessoal eu vim ter meio que uma "conversa" com vocês, bom eu sempre tive o sonho de ter uma profissão que de algum modo ajudasse alguém, tanto na parte da estética quanto na parte da saúde, por isso estou sempre postando dicas de como ajudar a recuperar os cabelos por que eu quero que vocês se sintam lindas (os) porque  eu sei que quando os cabelos estão bonitos a gente se sente mais bonita, mais confiante com a autoestima elevada sabe? essa sensação de ver as pessoas felizes não tem preço, sempre que eu vejo algum comentário de alguma pessoa falando que testou e funcionou e que ajudou realmente eu me sinto a melhor pessoa sabe rs é uma coisa tão boa não tem como explicar.

Ah e só pra lembrar quem não conhece meu canal se inscreva rs 
Clique Aqui. para se inscrever.


Bom se você tem um sonho e tem medo do que os outros iram pensar, sinceramente não se importe com a opinião dos outros, se preocupe com o que você gostar de fazer, muitas pessoas só querem ser advogada, medica, etc. Não por gostar de fazer isso, não por gostar do que faz e sim pelo dinheiro, eu sinceramente acho isso muito chato porque fica algo chato de se trabalhar sabe? eu quero ser dermatologista (pretendo ser né) porque eu gosto da área e não pelo que eu irei ganhar, ou até ser só médica mesmo, mais também sou apaixonada por maquiagem, então tenho várias escolhas e se eu conseguir ser as duas melhor ainda rs.

Não desista dos seus sonhos nem por algo triste que aconteceu como minha amiga blogueira Sâm que teve uma experiência horrível e não desistiu, ela mesma se pois a me contar tudo oque aconteceu.

  Então foi assim, no dia 13 de maio sexta feira ao retornar do meu curso de Maquiadora eu estava dentro do ônibus 2580 que é um ônibus que transita entre duas cidades a de Belo Horizonte e de Contagem que é a que resido, enfim, eu estava dentro do ônibus com mais alguns bons 28 passageiros, ai ao passar na estação de metro Vila Oeste entraram 3 caras bem vestidos, brancos e de aparência entre 20 e 24 anos. Bom como de costume acordo todos os dias as 5 da manhã para poder pegar o ônibus e chegar no curso antes das 7:30 por isso acabou que eu dormi na volta dentro do ônibus em frente a porta do meio que é uma porta de saída dos ônibus aqui de MG.  Os ônibus de Belo Horizonte e região hoje em dia funcionam somente com motoristas e não trocadores, então o motorista não fica sempre atento a quem entra ou sai por causa das muitas funções que ele exerce. Ai após chegarem na via expressa sentido Bairro Camargos um dos assaltantes anunciaram o assalto, aonde pediam dinheiro, celulares e ate alianças, sendo que no ônibus por incrível que pareça a maioria eram idosos.  Eram 3 assaltantes e o que estava ao meu lado estava armado, eles pegaram o objetos de todos e por fim passou por mim levando a minha mochila que continha todos os meus produtos e acessórios de maquiadora. Ao sairem o motorista entrou em estado de choque e ate mesmo esqueceu de fechar a porta do ônibus e arrancar, depois alguns passageiros falarem com ele, ele arrancou o ônibus e foi ate a Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência, sendo que infelizmente não foi encontrado nenhum dos ladroes e nem objetos. Sendo assim que tanto eu quanto mais a grande maioria saiu no prejuízo -Sâm

moral da história: Mesmo sem nenhum acessório de maquiadora, mesmo com o trauma de ter tido essa experiência horrível ela não desistiu do curso continuou indo mesmo sem ter nada, pra ela não faltou força de vontade pois a vontade de fazer seu curso foi maior do que o medo de voltar e acontecer a mesma coisa, por isso que eu digo se você quer Faça, Tente, insista e continue.

Este é o blog da Sâm:  Mineira Chique

Então é isso pessoal espero que tenham gostado deixem a opinião de vocês aqui em baixo, sugestões e etc.. Então é isso tchau tchau e até a próxima Beijos :*.

Nenhum comentário: