Image Map

11 fevereiro 2018

Resenha Produto Bothânico Hair.

Olá minhas delicias <3 demorei mais voltei rs, hoje eu vim trazer a resenha de um produto MA-RA-VI-LHO-SO, esse produto é da Bothânicos Hair, uma loja com uma variedade de produtos excelentes, usam coisas bem naturais em sua formula, isso é um amor para os cabelos, lá no site deles vocês também vão encontrar algumas dicas para cabelo como, dar brilho, sobre crescimento, deixar os cabelos fortes e etc..


Site- http://www.bothanicohair.com.br/Clique aqui para ir pro site.


Eles me mandaram o Creme de Silicone, ele forma uma película protetora que protege o cabelo contra varias agressores, e também atua como protetor térmico, ele dá brilho e ajuda a desembaraçar os cabelos, facilitando na hora de fazer escova, é para todos os tipos de cabelo, ele contém 200ml.

Não é um creme muito grosso, é bem fácil de ser apicado tem um cheiro suave, não me incomodou, amei o produto.
Não tenho contras, não é um produto grudento mesmo tendo o nome de silicone, não achei oleoso.




Composição:  AQUA, CETYL, CYCLOPENTASILOXANE, CETRIMONIUM CHLORIDE, ETHYLHEXYL PALMITATE, PROPYLENE GLYCOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, PARFUM, MARROW EXTRACT, DIMETHICONE, PEG-75 LANOLIN, DISODIUM EDTA, HEXYL CINNAMAL, BHT CITRIC ACID, BUTYLPHENYL METHILPROPIONAL, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, CITRONELLOL, LIMONENE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, CI 19140, COUMARIN.
   
 É liberado para low poo <3



Nenhum comentário: