Image Map

15 agosto 2018

Linha Vitay Embelleze

Oi pissuAL tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem.
Hoje eu vim falar sobre a linha Vitay da Embelleze.
Recebi esse duplinha, confesso que fiquei doidinha haha.

Essa dupla que eu recebi é pra crescimento é a dupla Alegria intensa, super combina comigo haha.
Ela é pra crescimento, contém Biotina e cafeína que revitalizam o fio e ajudam no crescimento capilar. Vamos lá as considerações.
Vou por as notas de 0 a 5.

Cheiro: gente o cheiro é maravilhoso, sensacional eu simplesmente amei, não é aquele cheiro que todo shampoo e condicionador tem, é diferente é muito bom.
Nota: 5.

Consistência: achei o shampoo bem fácil de aplicar, o condicionador não é tão grosso nem mole é na consistência boa pra conseguir ir para todos os fios e fácil remoção também.
Nota: 4,7.

Limpeza: achei que limpa bem, sem deixar o cabelo seco, sinto ele hidratado mesmo passando o shampoo.
Nota: 5.

Embalagem: gente a embalagem é muito fofa, a cor dele super combina com a frase que vem destacada “Alegria intensa”. Esse tom de laranja beeem quente, vem com a imagem da menina com o cabelo grande né, que condiz com a proposta da duplinha.
Nota: 5.

Então é isso eu espero que tenham gostado, se tiverem oportunidade experimentem essa linha pois eu testei e aprovei. Qualquer dúvida é só comentar que eu irei responder.
Deixe sua opinião sobre a postagem.

Nenhum comentário: