Image Map

16 novembro 2015

Minha primeira vez !

Bom hoje eu vim mais pra conversar com vocês, esse tema é muito comentado no mundo de hoje, muitas meninas ficam com vergonha ao tocar nesse assunto, já eu acho que quanto mais sedo a mãe e o pai ensinam e explicam as coisas é bem melhor sabe?... é mais fácil pra menina.



Um conselho que eu dou e que provavelmente a sua mãe, seu pai, sua tia e etc, já falaram pra você ”Não tenha relações sedo", oque eu acho sobre isso é o seguinte, eu dou sim a razão a eles porque muitas meninas perdem tão sedo sua honra (virgindade) que nem vão saber aproveitar o momento por isso que muitas falam "Não foi como eu pensei que seria" porque muitas vezes eram novas de mais e mau sabiam oque era Sexo pensavam que era só ir e pronto você ia amar, NÃO.. não é só isso tem mais coisas a se aprender.

Outra coisa é a questão de arrumar um garoto que queira você não somente pra ter relações e cair fora, não se deixem levar por palavras esperem o tempo que for se ele gostar de você ou Amar ele irá esperar sim 2,3,4 anos de namoro pra depois quando você estiver mais confiante ter “Sua Noite Dos Sonhos”.

Muitas vezes não é fácil de esperar, porque quando o “Clima” esquenta sobe o “Fogo” as vezes fica quase impossível de se segurar mais meninas temos que aprender a segurar o desejo, a vontade, temos que nos valorizar porque nosso corpo é um tesouro e só nós podemos dar a chave a pessoa que merecer.

Então pensem muito bem antes de sair tendo relações com alguém que você mal conhece, guarde esse momento pra ser maravilhoso com uma pessoa que valha a pena.


E lembre-se homens e mulheres usem camisinha para se proteger de qualquer doença sexualmente transmissíveis e meninas nada de esquecer de tomar o anticoncepcional.

Então é isso espero que tenham gostado bjs comente o que achou
Tchau tchau até a próxima.

Vejam o vídeo:

Nenhum comentário: