Image Map

07 novembro 2015

Resenha dos produtos que eu testei.

Olá meninas eu fiz um vídeo onde eu falei que iria testar o shampoo condicionador da Frizon e a máscara de hidratação da Miss Anne, hoje vim falar o que eu achei dos produtos e contar um pouco sobre eles. 

SHAMPOO FRIZON: Gente esse shampoo é de Erva doce é sem sal e é pra todos os tipos de cabelo, ele tem 1 litro e é profissional ele é calmante e antioleosidade, ele também hidrata e da força aos cabelos.
Minha Opinião: Gente esse shampoo é maravilhoso pra quem tem tendência a ter caspa ou tem o couro cabeludo muito oleoso, ele limpa muito e tem um cheiro muito agradável, todos os shampoos que eu usei me deram caspa e esse não por isso é nota 10 pra ele.
                                                                                  CONDICIONADOR FRIZON: Ele também é de Erva doce é de 1 litro também.
Minha Opinião:Ele além de ser cheiroso sela bem as cutículas do cabelo deixando ele bem mais fácil de pentear e deixando os cabelos macios ameeei ele também.


MÁSCARA MISS ANNE: Ela é de Tutano e ceramidas, devolve a hidratação natural, fechando as cutículas, da brilho maciez e força, ela é reconstrutora e hidratante  ela tem 500g.
Minha Opinião: Meu Deus essa máscara é muiitoo boa gente, ela tem um cheirinho incrível e da um brilho gente que vocês não tem noção, ela é ótima tanto pra hidratação quanto pra Reconstrução, ela reduz o volume do meu cabelo pelo fato dela ter manteiga de Karitê,  nota 10 pra ela.

Então é isso meninas e meninos rs espero que tenham gostado bjs :*
SE TIVEREM ALGUMA DÙVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS.



                                                                              

Nenhum comentário: