Image Map

19 novembro 2015

TAG- Liebster Award

olá meninas hoje irei responder uma Tag bem legal.
Essa TAG foi feita para incentivar e divulgar Blogs que não são conhecidos.
Quem me indicou foi a Any do Blog Nossa que Charmosa

Para fazer a TAG você precisa fazer as seguintes coisas:

1- Escreva 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
5- Colocar a imagem do que mostre o selo Liebster Award;
6- Linka quem te indicou.



                                         Os 11 fatos :

1- Eu uso óculos;
2- Tenho alergia a picada de abelha;
3- Prefiro sapatilha do que salto;
4- Sou evangélica;
5- Minha cor preferida é roxo;
6- Eu moro com meu namorado;
7- Tenho medo de dormi sozinha;
8- Amo cuidar do meu cabelo;
9- Sou muito ansiosa;
10- Quando eu vejo algum vídeo mostrando algum tipo de verme ou coisa assim fico com nojo de beber água ou qualquer tipo de líquido nem comer nada;
11- Não tenho paciência com crianças.

                            Respostas das Perguntas de quem me indicou:


1- Quem te incentivou a criar o blog?
Minha prima.
 2- Já pensou em desistir do blog ?
  Sim,por falta de apoio.           
 3- Tem vontade de transformar  o blog, em trabalho, e o por que ?
Tenho sim, porque eu sempre falo e sempre falei que quero trabalhar fazendo o que eu gosto e eu amo meu blog e amo postar.
4- Por que decidiu criar um blog
Porque eu gosto de compartilhar meus conhecimentos e minhas opiniões.
5- Você pretende gastar dinheiro com seu blog ?
Sim, quem sabe né depende da Dilma kkk se a crise passar posso até gastar.
6- Qual é a sua blogueira favorita?
Não tenho blogueira certa kk, mais a que eu mais admiro é a Taciele Alcolea.
7- Quanto tempo o teu blog está no ar ?
2 Anos.
8- Qual é a tua cor favorita?
Roxo.
9- Se pode-se mudar de país, qual  seria ?
Bom, mesmo com os ataques seria a França peo fato de achar o país lindo ou então a Itália. 
10- Qual o assunto que você mais gosta de ver na internet ?
Sobre maquiagem, cabelo.
11- Você se considera um pessoa realizada ? conte-me sobre suas conquistas!
Bom kk , sim e não sou muito nova tenho muitas coisas pra conquistar e realizar mais pelo fato de meu canal e meu blog estarem crescendo já são conquistas.


                                             Minhas perguntas:

1- Quanto tempo tem seu blog?
2- Já pensou em desistir do blog ? porque ?
3- Pensa em pagar um layout ?
4- Que assunto você mais gosta de falar no blog ?
5- Faria do blog sua profissão?
6- O que deseja que aconteça futuramente com seu blog?
7- Pra você o que seria uma postagem perfeita ?
8- Que cor você colocaria no teu layout ?
9- Que assunto você detesta ver?
10- Qual seu estilo ?
11- Qual foi sua inspiração para criar suas postagens ?

         
                                     Blogs que eu indico:

                                 Cade minha sapatilha
                               (http://cademinhasapatilha23.blogspot.com.br/)               
                              
                                    Gabrielly com lly
      

Lannita's Place




Blog Lady Brilliant 


                                                      
 Rascunhos Da Lyh


Aline Santos




Então é isso meninas deem uma passadinha no meu canal :*


Nenhum comentário: