Image Map

20 dezembro 2015

Mãe

Bom meninas, hoje eu vim conversar com vocês.
Como a maioria de vocês sabem eu perdi minha mãe, ai vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar fazendo postagem sobre a minha mãe e não sobre o natal, bom os meus melhores natais eu passei ao lado da minha mãe e da minha família e tipo quando chega o natal eu sinto uma falta imensa porque eu só passei 1 natal sem ela esse é o 2° parece que cada vez vai ficando pior eu sei que muitas de vocês tem mãe ainda por isso eu vim pedi pra cada uma de vocês aproveitarem cada segundo desse natal desse fim de ano e de cada mês e ano ao lado da sua mão evite brigar com ela, responder ela, aborrecer ela porque depois que vocês não tiverem ela do lado vocês iram se dar conta da falta que uma mãe pegando no seu pé faz rs.

Eu me arrependo de casa momento que eu deixei de ficar com ela pra rodar a cara no meio da rua, me arrependo de não sentar no colo dela com vergonha do que minhas amigas iriam falar, me arrependo de não ter falado todo dia que eu a amava e fico com aquele pensamento de que eu poderia ter feito diferente eu poderia ter aproveitado mais a vida ao lado daquela mulher que me enchia e me enche de orgulho e eu me inspiro nela, tudo o que eu faço me inspiro nela e tenho orgulho quando falam que eu tenho o jeito dela, a cada dia e a cada segundo eu sinto mais a falta dela a falta dos puxões de orelha dela, saudades da risada dela, saudades de tudo o que um dia aquela guerreira fez por mim.

Eu sinceramente fico revoltada quando vejo pessoas maltratando as mães agredindo verbalmente e fisicamente, fico me perguntando porque eles fazem isso, ela sentiu dor por  você ela chorou por você ela passou noites e noites sem dormir pra te dar atenção e já sofreu tanto por você e tem gente que ainda tem coragem de abrir a boca pra responder pra humilhar suas mães, pessoas assim não tem coração.

Aproveitem suas mães a vida é muito curta hoje você esta com ela e amanhã? Vamos viver como se cada dia com nossas mães fosse o último quem sabe não demos mais valor a elas ?

Eu espero que esse texto tenha feito cada uma de vocês refletirem, e que se você não da valor a mãe que tem passe a dar porque ela merece.

Então é isso Feliz Natal, e um próspero Ano Novo, Beijos :*.



6 comentários:

Unknown disse...

“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”
Ana Carolina Oliveira

Mari Mattos disse...

Obrigada Mari Pelo seu Texto 😍😍 Muito lindo

Aromadecachos disse...

Essas Mari's me fazendo chorar a essa hora da madrugada é brincadeira hein :D. Felizmente não perdi minha mãe Mari, mas moro em outro estado, bem longe dela a 3 anos. Sei como é difícil não ter uma mãe por perto quando se precisa e tem muitas coisas que me arrependo de ter falado ou feito e nem sempre consigo ligar pra ela (porque sou pobre mesmo), mas tem dias que a saudade apertar tanto e não tenho como minimizar esse sentimento. Vivo longe pra garantir um futuro melhor pra mim e sei que ela também pensa o mesmo. Lindo o seu texto, tenha certeza que sua mãe sempre estaré cuidando e olhando por você todos os dias. Beijos :*

www.aromadecachos.com.br

Mari Mattos disse...

Mais mari vc ainda tem como ver ela poxa rs eu não :( Mais eu sei que um dia vou ver e vc vai conseguir fica perto da tua mãe, Obrigada ♡

Lyh Rocha disse...

Nossa mari que texto lindo, chorei cara, eu amo, sou louca pela minha mãe ela é tudo pra mim, e imaginar alguém tão nova como vc sem mãe da um aperto no peito, mas saiba que de onde ela estiver ela tá cuidando de vc é tem muuto orgulho da mulher que vc está se tornando... Te adoro muito e um feliz natal ��

Mari Mattos disse...

Eu sei lyh, Obrigada Feliz Natal Pra vc também.