Image Map

26 janeiro 2016

Diário de um cabelo em reforma parte 5: Low Poo

Olá meninos e meninas este é o último post da série :( rs
hoje eu irei falar um pouco sobre um tipo de técnica de tratamento que eu comecei a fazer e já estou tendo resultados essa técnica é o Low poo.


                     O que é o low poo?

O Low poo é uma técnica de tratamento que proíbe o uso de shampoo com sulfatos agressivos e se você não sabe oque é sulfato clique AQUI. Essa técnica também proíbe o uso de máscaras tanto de hidratação, nutrição ou reconstrução e condicionadores com óleo mineral, se quiser saber mais sobre o óleo mineral clique AQUI. Low poo significa: Pouco shampoo ou pouca espuma.


                                                    Produtos que eu uso:

Shampoo: meu shampoo é da johnson´s baby,ele tem 400 ml, ele custou:R$ 11,00. 


         
                                                                                                         


Condicionador: O meu condicionador é o Neutrox, ele tem 230 ml e custou R$ 2,50.





Máscara de hidratação: A minha máscara é da Miss Anne Espermacete de Baleia, ela tem  500g, custou: R$ 16,95.



Meu protetor térmico: O meu protetor térmico também é defrizante ele é da SoftHair, ele tem 400ml, custou: R$16,95.




Como estou fazendo transição comecei a usar esse tônico que custou: R$ 4,50.




Bom meninas e meninos esses são os produtos para low poo que eu uso são poucos ainda porque comecei a pouco tempo, eu espero muito que tenham gostado e deixem a opinião de vocês nos comentários e se tiverem dúvida comentem que eu respondo, então é isso tchau tchau e até a próxima beijos :*.




                                  

Nenhum comentário: