Image Map

15 fevereiro 2016

Look da loja Hiroshima.

Olá meninas e meninos.


Hoje eu vim mostrar 2 vestidos que eu recebi da loja Hiroshima.
Os vestidos dessa loja são um mais lindo que o outro, na hora de escolher os vestidos foi quase 2 horas de indecisão kk.

Irei mostrar os vestidos.


Esse é longo eu to em uma fase que estou amando vestidos longos e floridos, e esse foi amor a primeira vista e além de estar super em alta. 

Ele tem rosas e outras flores,  quem ver ele tem aparência de ser uma blusinha e uma saia,  muito confortável e não é  transparente. 










E esse daqui já é mais neutro,achei ele muito fofo o chato é que ele ficou um pouco folgado mais foi erro meu que disse o tamanho errado kkk pensei que ficaria bom ja que tenho seios um pouco grandes kk mais isso a gente dá um jeito.

Ele tem uma rendinha com desenhos de rosas e vem com uma faixa ( a faixa não aparece direito porque como ele ficou um pouco folgado acabou cobrindo kk) Muito fofo super confortável também e pelo que eu vi as rendinhas não são fáceis de desfiar. 






Meninas se quiserem comprar este é o site:Hiroshima

Então é isso qualquer dúvida ou sugestão comentem para que eu possa responder, não tenham medo de comprar super indico a loja é super atenciosa com a gente.

Espero muito que tenham gostado, beijos e até a próxima.

6 comentários:

Samella Sara disse...

Mds esse segundo é lindo, adorei!

Samella Sara disse...

Mds esse segundo é lindo, adorei!

Mari Mattos disse...

É Lindo mesmo ♡

Jess Teles disse...

Amei esse primeiro. Queria um igual, já que estou grávida acho que ficaria lindo, não acha??

Amei os looks.

Beijo e estou seguindo o blog!
www.lefashionastique.com

Mari Mattos disse...

Obrigada por ter seguido ♡ Ain parabéns que venha com saúde♡ vai ficar super Lindo

mundo calçados disse...

Oi publiquei no grupo do face sobre conhecer blogs com menos de 1000 curtidas, e aqui estou conhecendo seu blog, olha adorei seu blog achei super fofo,organizado, já curti sua fanpage também. Tenho muitas saias longas mas nem uso, tenho porque acho linda vê se pode kkkk
Eu também tenho blog faça uma visita por lá se gostar curte minha fanpage também.
http://www.lolitasrosa.com.br/