Image Map

02 fevereiro 2016

Reconstrução Mega Power Caseira.





Olá meus amores, desculpa eu estar meia perdida kk são tantos problemas rs, então hoje eu vim trazer uma reconstrução caseira muito boa que eu encontrei no grupo de Low Poo que eu participo, qualquer um pode fazer ela não necessariamente quem faz Low.

Então vamos lá?

Ingredientes:

1- Máscara de reconstrução (se não tiver use uma de hidratação)

2- Óleo de coco ou qualquer óleo vegetal PURO

3- Queratina Líquida 

4- Vinagre de Maçã (que eu saiba só o vinagre de maçã que é recomendado tá?)

5- Shampoo

Modo de aplicar:

Pegue o shampoo lave os cabelos, depois com uma toalha tire o excesso de água do cabelo, depois divida o cabelo de preferência no minimo 4 partes e aplique a queratina líquida, sem esquecer de deixar os 2 dedos da ríz ok?, aguarde 10 minutos (tempo recomendado).
Depois retire a queratina somente com água e retire o excesso de água dos cabelos.Pegue a máscara (a quantidade vária com o tipo de cabelo e o tanto de cabelo que a pessoa tem) e o óleo (2 colheres) e misture, depois é só dividir o cabelo e aplicar em doto o comprimento não se esqueça de deixar 2 dedos da raíz, aguarde 30 minutos.
Depois retire apenas com água e retire o excesso de água dos cabelos.Pegue o vinagre coloque 2 colheres e misture com a máscara (coloque a quantidade que você costuma colocar em suas hidratações) Aguarde 30 minutos.

Depois é só lavar condicionar e finalizar do seu jeito.

(sempre recomendo condicionar para que as cutículas do fio selem).


Então é isso meninas espero que gostem, se tiverem dúvida, elogio ou sugestão de posts deixem nos comentários.

Tchau Tchau e até a próxima, beijos :*.


7 comentários:

Unknown disse...

AMEIII AS DICAS LINDA ..
POR FAVOR DA UMA PASSADINHA NO MEU CANAL TEM VIDEOS DE MAKE LÁ BJUSSS

Mari Mattos disse...

Obrigada seja bem-vinda ao blog.

Unknown disse...

Adorei a dica <3 vou testar kk
umblogindie.blogspot.com

Mari Mattos disse...

Que boom que gostou ♡ testa e me fala beijos :*

Monique disse...

Oi, Mari! Curto bastante dicas de cabelo! Essa eu não conhecia, normalmente não gosto muito de passar queratina líquida no cabelo porque ele fica rígido, serve mais pra loiras com o cabelo elástico (já usei nessa época rs). Mas enfim, nunca testei essa dica que você deu não, bem legal. :)

Beijo e sucesso no blog!
http://goulartmonique.wordpress.com

Mari Mattos disse...

Obrigada, e normal ficar rígido é o efeito da reconstrução, sucesso no teu também.

LARISSE disse...

Que dica mais perfeita linda!
Amei conhecer seu blog, será um prazer acompanhá-lo, é tudo muito lindo por aqui, já estou seguindo.
Beijos
Filha do Rei
Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design