Image Map

25 março 2016

Resenha da máscara Pantene Restauração.








Olá meninos e meninas, hoje eu vou faze a resenha da máscara da Pantene a máscara Restauração.

Bom eu usei ela por 1 mês e mesmo assim ela não acabou kk, ela é bem grossa, isso foi uma das coisas que eu amei nela.

Ela não tem Parafina e ela tem Panthenol e meu cabelo ama <3

Bom ela é ótima para as loiras porque é bem branquinha ótima pra misturar com matizador, ela também é ótima para as morenas não é, porque não? amo ela pra fazer qualquer tipo de misturinha caseira tanto com óleos tanto com glicerina ela realmente é perfeita.

Ela foi bem baratinha custou 12,99 (no caso 13 porque não irei receber 1 centavo de troco né kk) eu tenho muito cabelo e mesmo assim eu já usei ela mais de um mês e ainda tem bastante kkk.

Eu não sei se ela é bem para reconstrução ou hidratação eu acho que está mais pra uma mistura kkk, ela tem um cheirinho ótimo fica muitos dias no cabelo e eu amo isso rs.

Ela é para todos os tipos de cabelos então usem sem medo rs.

Então essa foi a resenha qualquer dúvida é só me perguntarem nos comentários, beijos e até a próxima :*.




2 comentários:

Louise Fernanda disse...

Já quero experimentar, e ela está super baratinha <3 Amei a resenha.. Parabéns linda.. MilBeijos!!

Mari Mattos disse...

Que bom que gostou, mil beijos rs