Image Map

05 abril 2016

Cortei meu cabelo !

Olá meninos e meninas demorei mais cheguei kk, hoje u vim falar um pouco sobre meu corte de cabelo!

Bom pra quem não sabe eu cortei meu cabelo, ele já estava quase na bunda :( mais tive que cortar porque ele estava estragado de mais e isso me deixa doida kk não suporto ver cabelos danificados, então tomei a decisão de que ia cortar por mais que todo mundo falasse " Mari tu é doida não corta teu cabelo não to vendo nada danificado" eu nem ouvia kkk cortei do mesmo jeito rs.

Foi fácil ? Não mais não foi mesmo! meu coraçãozinho doeu muito ao ver meu cabelo no chão, quase chorei.

Se me arrependi ? As vezes sim as vezes não é que as vezes bate aquela saudade que ninguém consegue explicar, talvez por já estar acostumada.

Bom o longbob é como se fosse um chanel com a parte da frente maior no meu caso eu deixei só 2 dedos a mais que a parte de trás (mais ou menos isso) só da pra perceber que é maior quando eu passo chapinha ai fica bem visível e fica lindo rs.

Essa foi uma foto tirada dias antes de cortar:




E esse foi o resultado:



Qual foi minha opinião sobre o corte ? 

eu amei o corte eu me achei bem mais moderna, minha tia fez um corte excelente.

O que eu menos gostei?

O que eu menos gostei foi que como eu tenho muito cabelo eu fico parecendo um leãozinho kk.

O que eu mais gostei?

Eu gostei de ter me livrado daquelas pontas horríveis, e gostei porque eu agora posso cuidar melhor dele pra que ele possa crescer saudável.

vejam o video:




Então meninas e meninos espero que tenham gostado qualquer dúvida ou elogio ou reclamação podem deixar nos comentários que eu irei responder, tchau tchau e até a próxima Beijos :*





4 comentários:

Thay disse...

Adorei! Mari ficou lindo, e o bom é que cabelo cresce, então podemos ousar rsrsr.

Super beijo.

Mari Mattos disse...

Obrigada Thay, realmente cabelo cresce kk
Super beijo :*

Unknown disse...

Oie, gostei! Com certeza cortar o cabelo faz a gente se livrar daquelas pontinhas ruins. Ficou muito bom pra ti o cabelo assim e nem está "noooossa que curto". Ficou no tamanho ideal e tá lindo.

http://thamyresgambim.com.br/

Mari Mattos disse...

Obrigada rs beijão :*